No último mês, o Celuppi Advogados participou da Missão Internacional de Global Advocacy e Lobby promovido pelo Instituto de Relações Governamentais (IRelGov) e pela Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), que aconteceu em Washington DC entre 11 e 15 de junho.

Na delegação, participou representando o escritório a sócia-diretora Juliana Celuppi, que também é diretora de Relações Institucionais do IRelGov e Sócia-Diretora do Radar Governamental. Na ocasião, juntou-se aos demais 25 executivos participantes, que puderam ter atualizações sobre a área de relações governamentais em aulas na Universidade George Washington e encontros estratégicos de networking.

No terceiro dia, a Juliana comentou em vídeo como foi acompanhar uma votação no Congresso dos Estados Unidos e conversar com membros da equipe de servidores do Congresso Americano o que trouxe uma visão importante sobre como funciona o monitoramento legislativo americano.

Veja mais sobre a cobertura completa da missão e outros vídeos:

https://www.amcham.com.br/noticias/competitividade/embaixador-sergio-amaral-destaca-iniciativa-201cinovadora201d-da-missao-de-relacoes-governamentais-da-amcham-nos-eua