Mensalmente, o Radar conta com a parceria da associação Mulheres em RelGov, para publicar conteúdos relevantes do setor. Nesta semana, foi publicado um artigo de nossa autoria sobre Relgov e as eleições 2022.

No artigo escrito por Talía Felix, ela comenta sobre o impacto que as eleições provocam na atividade de relgov. Ainda que não exista um período tranquilo para o profissional de Relações Governamentais, é no ano eleitoral que as coisas realmente esquentam, desde o backoffice até o engajamento.

Isso tudo porque faz-se necessária uma releitura de todo o cenário político-ideológico em âmbitos legislativo e executivo em razão das janelas partidárias que abrem espaço para que os parlamentares pulem de uma sigla para outra, muitas vezes reconfigurando toda a sua base e estrutura dentro da casa legislativa em que figure. Neste ponto, tudo o que já havia se desenhado para o RelGov vai por água abaixo; é preciso analisar as tais movimentações e o contexto que levou ao cenário atual, afim de buscar estratégias assertivas no momento do engajamento.

Quer entender mais sobre relgov e as eleições? Confira o conteúdo publicado no site Mulheres em RelGov (www.mulheresrelgov.site)

Quer acompanhar nossas análises? Vem com a gente!

Se ficou interessado no conteúdo, dá uma olhada na análise que fizemos sobre o Plano Diretor do SP!

Aliás, temos diversos canais para você ter acesso a materiais de qualidade produzidos por nosso time de especialistas.

Faça parte do nosso mailing e recebe conteúdos exclusivos e análises no seu e-mail.

Além disso, siga nosso perfil no LinkedIn e no Instagram.

#RelGov  #relacoesgovernamentais #ConsultoriadeRelaçõesGovernamentais  #RelaçõesGovernamentais #MonitoramentoProjetosdeLei  #relacoesinstitucionais  #Tecnologia #eleições