Convenções partidárias movimentam a capital e aceleram o ritmo das disputas eleitorais

As convenções partidárias tomaram conta do fim de semana e do feriado na capital paulista e confirmaram nomes para a disputa pelo Executivo nas eleições de novembro.

Entre os partidos que realizaram seu encontros para escolhas de candidatos ou declaração de apoio a nomes de outras legendas no pleito majoritário estão o NOVO, o PCdoB, o PSOL, o PV, o PATRIOTA, o PL, entre outros.

Entre as siglas que já haviam realizado convenções estão o DEMOCRATAS e o CIDADANIA, que optaram pelo apoio à candidatura de reeleição de Bruno Covas (PSDB).

Já o PSD que decidiu pelo nome de Andréa Matarazzo, enquanto o PSL escolheu a Deputada Federal Joice Hasselmann. O PRTB oficializou o nome de Levy Fidelix à disputa.

Até o dia 16, data final definida pelo Tribunal Superior Eleitoral para a realização das convenções partidárias, o calendário na capital segue cheio.

Eleições em São Paulo

Por isso, o Radar Governamental disponibilizou para seus clientes uma análise exclusiva sobre os últimos fatos da agenda eleitoral na capital paulista e as perspectivas para as próximas convenções agendadas em São Paulo.

Convenções em São Paulo

O compromisso do Radar Governamental, com o apoio do time de especialistas do Celuppi Advogados, é com a informação ágil, assertiva, baseada em dados e analisada em profundidade.

Fique informado sobre o cenário político do Brasil

Quer saber mais sobre este e outros assuntos? Acesse nosso canal no Youtube e nosso perfil no Linkedin. Confira as novidades do Radar, incluindo as séries #MinutoRelGov, com um breve resumo em vídeo sobre os levantamentos, relatórios e análises de cenário político produzidos por nosso time de especialistas, e #MinutoAutoridadesque traz a palavra dos tomadores de decisão.

Novidades no Radar Governamental