ICMS na saúde em SP
O tema do #MinutoRelGov desta semana é a polêmica em torno do fim da isenção de ICMS para produtos de saúde em São Paulo.
Na Assembleia Legislativa de São Paulo, o assunto tem gerado debates e há movimentações intensas do setor privado para que o Executivo revogue as medidas.
Nós do Radar Governamental estamos atentos às discussões sobre os benefícios fiscais no Estado e preparamos este vídeo sobre o caso com o advogado Hugo Vecchiato. Confira abaixo:
Essa informação é relevante para o seu mercado de atuação? Então, entre em contato conosco!
Fique informado sobre o cenário político do Brasil
Quer acompanhar nossos assuntos? Acesse nosso canal no Youtube e nosso perfil no Linkedin. Confira as novidades do Radar, incluindo as séries #MinutoRelGov, com um breve resumo em vídeo sobre os levantamentos, relatórios e análises de cenário político produzidos por nosso time de especialistas, e a #MinutoAutoridades, que traz a palavra dos tomadores de decisão.

Tags
Related Posts
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Categories
- Amazonas (4)
- Bahia (2)
- Belém (1)
- Belo Horizonte (2)
- Brasil (115)
- Brasília (6)
- COVID-19 (28)
- Cuiabá (1)
- Curitiba (1)
- Distrito Federal (1)
- Eleições Municipais (3)
- Espírito Santo (5)
- Eventos e Participações (5)
- Florianópolis (1)
- Goiânia (1)
- Internacional (6)
- Maceió (1)
- Manaus (1)
- Mato Grosso (1)
- Mato Grosso do Sul (1)
- Minas Gerais (1)
- Natal (1)
- Palmas (1)
- Paraíba (2)
- Paraná (3)
- Pernambuco (3)
- Porto Alegre (1)
- Rio de Janeiro (16)
- Rio Grande do Norte (1)
- Salvador (1)
- Santa Catarina (3)
- São Luís (1)
- São Paulo (46)
- Tocantins (1)
- Uncategorized (10)