[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em sequência à série sobre o pleito eleitoral desse ano, o Radar Governamental apresenta agora sua plataforma exclusiva de informações sobre as eleições.

Estão disponíveis neste acesso gratuito os perfis completos dos 13 candidatos à Presidência da República, dados dos candidatos a Governador e Deputados Estaduais de todos os estados, bem como Senadores e Deputados Federais.

Há destaque para o nome dos três candidatos com mais intenção de voto ao governo dos estados e senadores nas últimas pesquisas eleitorais registradas no TSE, bem como lista de todos candidatos à Deputado Estadual e Federal para as eleições de outubro. Você já escolheu o seu?

Em uma única busca, é possível filtrar os candidatos por Estado, partido e coligação, identificando aqueles que buscam a reeleição para o cargo ao qual concorrem e ainda acessar as redes sociais dos principais colocados nas pesquisas.

A Plataforma, que será alimentada com os resultados do primeiro e segundo turno das eleições, terá seu conteúdo atualizado instantaneamente conforme ocorram atualizações junto ao TSE. A próxima atualização ocorrerá em 17 de setembro, que é o prazo para que o Tribunal Superior Eleitoral julgue todos os pedidos de registro de candidaturas para as eleições.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1536105570888{padding-right: 20px !important;padding-left: 20px !important;}”][vc_column][vc_btn title=”Acesse Agora” style=”flat” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fa fa-external-link” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Feleicoes2018.radargovernamental.com.br%2F%3Futm_campaign%3Dappeleicoes2018%26utm_source%3Dradargovernamental%26utm_medium%3Dnews|title:Acesse%20Agora|target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”9306″ img_size=”” alignment=”center” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”https://www.votoconsciente.inf.br/”][/vc_column][/vc_row]