No dia 21 de maio, o Escritório Celuppi Advogados e Relações Institucionais realizou uma visita institucional na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Tal encontro teve como objetivo, aproximar a equipe do escritório de setores internos e dos trabalhos legislativos que são realizados em âmbito estadual na Assembleia de São Paulo.

Na visita, houve o acesso as exposições temporárias e permanentes do Palácio 9 de Julho, que é o edifício sede da Assembleia Legislativa de São Paulo, tal como, o acesso as Comissões, onde acontecem reuniões temáticas sobre pautas específicas. Além disso, toda equipe acompanhou os trabalhos legislativos e visitou as áreas técnicas da ALESP.

Qualquer cidadão pode realizar visitas na Casa, sendo destinada a grupos de estudantes, turistas, entidades e quaisquer setores da sociedade civil. Toda visita é realizada com o auxílio de monitores que explicaram resumidamente como funcionam alguns procedimentos, entre os trabalhos legislativos a normas da Casa. Confira mais informações aqui e agende sua visita!