O Hotel Grand Mercure, em São Paulo, recebe nos dias 13 e 14 de junho, o Congresso de Relações Governamentais, o único evento que reúne os principais profissionais do setor, autoridades políticas e especialistas renomados.

O acontecimento visa discutir o futuro das relações governamentais no Brasil, e também o conjunto de estratégias de relacionamento que objetivam instrumentalizar as autoridades públicas a tomarem uma melhor decisão política. Esta área está em constante crescimento no cenário brasileiro, entrando em pauta as discussões que influenciam o relacionamento entre a esfera política e o setor privado.

Dentre os temas tratados no evento, destacam-se alguns importantes, em exemplo: como estruturar e medir os resultados de uma área de Relações Governamentais; as carreiras, visando novas competências e profissionalização das atividades; representação de interesses e lobbying, que são as estratégias e influência; a desburocratização e transparência na gestão de políticas públicas; os desafios dos novos gestores e a formação de políticas públicas e campanhas em redes sociais.

O evento já conta com mais de 30 palestrantes confirmados, dentre eles, nossa sócia-diretora, Juliana Celuppi, que é também Diretora de Relações Institucionais do IRelGov, idealizador do evento. Associados IRelGov tem 25% de desconto e condições especiais de parcelamento. Confira como realizar as inscrições aqui.