O  Celuppi Advogados e Relações Institucionais, firmou parceria com o aplicativo Poder do Voto, um sistema capaz de acompanhar a vida política e ações de parlamentares e disponibilizar de forma privada a sintonia entre as decisões tomadas pelos políticos e a população na criação e votação das leis no país.

Esse sistema tem a missão de facilitar, sem qualquer posicionamento ideológico, o engajamento de eleitores e seus representantes em um debate construtivo sobre as proposições legislativas no Congresso Nacional. Nele, o cidadão tem a opção de escolher um Deputado e até três Senadores para acompanhar as suas posições expressas pelos seus votos nas comissões e no plenário ao longo do mandato. Sempre que um Projeto de Lei expressivo estiver próximo da fase de votação na Câmara ou Senado, os usuários serão estimulados a manifestar sua opinião.

Na parceria estabelecida, o escritório como empresa envolvida na transformação tecnológica e evolução da democracia no país, contribui com dados no aplicativo, evidenciando posicionamentos e explicações sobre Projetos de Lei que potencialmente possam entrar em votação no plenário das Casas Legislativas federais.

O aplicativo oferece ainda aos usuários, opiniões e argumentações variadas, de figuras públicas e organizações da sociedade civil representantes de diversos grupos da sociedade, sobre temas que estão em discussão no parlamento brasileiro.